O socó

Expectativa: capturar o voo dentro dessa paisagem
Realidade



4 Responses
  1. J.F. Says:

    Olá, Amara. Como é bom encontrar um blogue interessante e que funciona há bastante tempo. E, coincidentemente, um blogue de alguém que também gosta de orquídeas, samambaias, avencas e tudo o mais que seja planta e bichos. Estou recolocando o meu blogue no ar, aos poucos. E ver o seu funcionando, depois de tanta gente já ter desistido, anima bastante. Parabéns! Cheguei aqui através de uma entrada sua, no meu blogue, em uma historinha de pescaria noturna, lá em agosto de 2006. Vou colocar, lá no meu blogue, um link para o seu (só preciso esperar minha filha vir de São Paulo, nos próximos dias, para fazer isso. Ela é minha técnica nessas doidices de internet - hehehehehe). Grande abraço, JF.


  2. J. F.,
    Esse blogue foi criado para registrar a construção de um sonho que se tornava realidade, voltar à zona rural.
    As postagens às vezes se tornam espaçadas, correrias da vida.
    Grata pelo comentário


  3. Unknown Says:

    Sempre que posso, faço uma visitinha ao sitio em sua versão virtual, para limpar a mente e oxigenar a alma... quanta inveja boa tenho de vocês.


  4. Nertan,
    Legal que nossa odisseia ajuda outras pessoas a se sentirem bem.